Na edição de 29 de outubro, Rudinei Kopp comenta o lançamento do livro Como morrem os pobres e outros ensaios, de George Orwell, além de traçar um perfil deste arguto escritor.A caricatura ilustra o texto, que pode ser lido aqui.
Na edição de 29 de outubro, Rudinei Kopp comenta o lançamento do livro Como morrem os pobres e outros ensaios, de George Orwell, além de traçar um perfil deste arguto escritor.
O lançamento do livro Fernando Pessoa, uma quase autobiografia, de José Paulo Cavalcanti Filho, foi comentado por Romar Beling na Gazeta do Sul de 15 de outubro.
Ferreira Gullar escreveu Argumentação contra a morte da Arte e Um gato chamado Gatinho. O primeiro livro é uma coletânea de lúcidos e polêmicos artigos sobre arte contemporânea, como só um crítico do porte dele tem condições de produzir; o segundo é uma delicada e bonita história infantil, como só um poeta do porte dele tem sensibilidade para contar.
Clique aqui e leia o comentário de Romar Beling, publicado no jornal Gazeta do Sul de 1º de outubro, sobre o lançamento do livro Borges, uma vida, de Edwin Williamson. A matéria foi ilustrada com a caricatura Borges, os livros e os tigres que fiz para homenagear o monumental escritor.